Início » Todos os posts » Carros » Porsche Macan 2018 chega em três versões

Porsche Macan 2018 chega em três versões

A Porsche Macan 2018, é um modelo que tem sido visto como a segunda tentativa de arriscar no segmento de SUV da marca alemã conhecida e adorada por todos. Inclusive, muitos especialistas do segmento de carros dizem que esse modelo tem seguido os passos da Porsche Cayenne, representando um SUV de categoria elevada, buscando o atrativo e incansável segmento dos utilitários.

Se, atualmente, a Porsche relata um dos maiores orgulhos da empresa, que é ser considerada como a empresa mais rentável do ramo automobilístico na atualidade, não há dúvidas de que a adoção de segmentos SUV são parte deste gigantesco sucesso comercial da marca.

Porsche-Macan-2018

O Porsche Macan, chegou ao Brasil no ano de 2014, e a versão que foi preparada pela empresa para o ano de 2018, contém grandes aprimoramentos visuais e nos itens de série, com relação ao conforto e acessibilidade na nova tecnologia para manter a tradição da montadora, que se tornou uma referência no mercado graças aos seus modelos de esporte de luxo.

Design escolhido para o novo Porsche Macan 2018

A princípio a óbvia intenção da Porsche no desenvolvimento desse novo modelo, foi o de trazer aquela famosa esportividade, que é algo muito característico da montadora. Em um carro com o tamanho de um SUV, com a capacidade de transportar toda uma família com conforto e sem grandes preocupações, esse é um adicional desafiador.

Porsche-Macan-2018-traseira

Esse modelo é realmente um exemplo quando nós falamos de transporte. Isso porque ele contém capacidade para 5 passageiros e um porta-mala de 500L, ou seja, terá bastante espaço para você carregar o que você quiser, mas sem perder a poderosa identidade Porsche.

Veja também: Porsche Taycan 2019: esportivo elétrico de alto desempenho

Na intenção de preservar o conforto dos passageiros, os bancos contêm uma série de ajustes eletrônicos que são facilmente manuseados pelo motorista através de comandos no painel central. O desempenho esportivo é algo que não foi esquecido, é claro! Com os ajustes eletrônicos é possível liberar toda a potência do carro e o fazem ter um desempenho esportivo que toma frente de qualquer concorrente no segmento.

Motores e potência do Porsche Macan 2018

Neste novo modelo que foi desenvolvido para o ano de 2018, há 3 opções de motores para o Porsche Macan. A primeira opção o 2.0 de 252 cavalos de potência, categorizada como modelo de entrada.

Porsche-Macan-2018-interior

A seguir você irá se deparar com a versão GTS que possui um motor de 3.0 V6 bi-turbo apresentando uma potência de 340 cavalos ou 360 cavalos. Fica a seu critério escolher o modelo que mais lhe agrada.

E por último (mas não menos importante), a versão top de linha, contendo em sua configuração um conjunto de motor de 3.6 V6 chegando até incríveis 400 cavalos de potência. Todas as versões que foram mencionadas anteriormente com transmissão automática de dupla embreagem e 7 marchas.

Preços variam bastante

Com as três versões disponíveis no mercado, o preço do Porsche Macan 2018 pode variar bastante, de acordo com a sua escolha. Nas versões de entrada, o modelo pode ser adquirido por cerca de 330 mil reais, ao passo que a versão top de linha pode encostar nos R$ 550 mil. Obviamente, não se sabe o desenvolvimento deste preço nos próximos tempos, com a agressiva subida do dólar.

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas