Início » Todos os posts » Carros » Subaru Legacy 2018: vale a pena investir?

Subaru Legacy 2018: vale a pena investir?

O novo Subaru Legacy 2018 promete uma série de mudanças importantes: Melhoras nos materiais interiores, confiança em todas as rodas, interior confortável, valor relativamente bom, desempenho médio, motor com vários opcionais.

O Subaru Legacy 2018 pode ser o melhor sedã de tamanho médio que os compradores não percebem. Ele ignora o desempenho por um bom registro de segurança e valor relativo. O Subaru Legacy 2018 é um sedã de médio porte simples com um passeio confortável e um ás: só está disponível com tração nas quatro rodas, um benefício de estado de neve. O Legacy foi ligeiramente revisado este ano, faróis em forma de C reservam uma nova grade agora vista através da linha Subaru.

Subaru-Legacy-2018

Este ano, os esforços da Subaru no Legacy resultaram em uma cabine séria e de melhor aparência. O exterior também foi ligeiramente revisado, mas é preciso observar as diferenças. Do lado de fora, o Legacy mantém a mesma abordagem de três caixas em sua chapa de metal – sem teto inclinado, sem curvas dramáticas.

Veja também: Subaru Ascent 2018: modelo substituirá o Tribeca

A grade é um pouco mais escura, mas os faróis em forma de C são a melhoria mais notável desde o ano passado. No interior, a qualidade dos materiais do Legacy é melhor, mas a apresentação é basicamente a mesma. Costura real no painel, nos assentos e nos painéis das portas é perceptível. Ele melhora um pouco o painel e as portas do Legacy, mas ainda é um visual conservador da Subaru.

Performance

O Subaru Legacy 2018 foi revisado este ano para a maioria dos níveis de acabamento, mas a fórmula básica permanece a mesma por um tempo: cilindros do motor horizontalmente opostos, tração nas quatro rodas e uma Transmissão Continuamente Variável (CVT).

A performance é boa, e o CVT está entre os melhores do mercado – e é ainda melhor este ano. Não podemos dizer o mesmo sobre o mecanismo de base, que ainda se sente fraco em relação aos outros da sua classe.

Subaru-Legacy-2018-traseira

A Subaru e a Porsche são as únicas montadoras que oferecem motores flat-4 e flat-6. Os motores planos da Subaru, boxers, se aproximam e prejudicam. O motor básico é uma unidade de 2,5 litros e 4 cilindros encontrada na maioria dos modelos Legacy na estrada. Faz 175 cavalos de potência e 174 libras de torque e desloca por um CVT para embaralhar poder a todas as quatro rodas.

O 2.5 litro está abaixo em poder comparado a outros em sua classe inclusive Honda e Toyota, embora o Subaru seja incitado para motivar mais massa. Um bom CVT com shifters paddle padrão que imita seis marchas que podem arrancar com força. A Subaru dominou seu acelerador este ano, o que resulta em uma decolagem mais suave, mas não faz com que o motor pareça mais superado.

Conforto e Qualidade

Sedans como o Subaru Legacy 2018, que começa como um viajante diário razoável aumenta para um tipo de cruzeiro confortável, sem muita variação entre eles.

Cada versão do Subaru Legacy 2018 não é ambiciosa e oferece o que esperávamos de um sedã. Há um bom espaço na frente e atrás para as pessoas com um porta-malas espaçoso. O Legacy aproveita ao máximo sua pegada de tamanho médio com dimensões internas que se aproximam de um sedan de tamanho normal.

Segurança

As pontuações perfeitas dos testes de colisão e os recursos de segurança ativa acessíveis impulsionam o Subaru Legacy 2018 para o topo de nossas classificações de segurança.

Testadores federais dão ao Subaru Legacy 2018 uma classificação geral de cinco estrelas, incluindo cinco estrelas em cada subteste. A tecnologia de prevenção de colisão frontal obteve uma pontuação “Superior” e o IIHS deu ao Subaru Legacy 2018 um Top Safety Pick + aceno de cabeça.

Subaru-Legacy-2018-interior

O conjunto de segurança ativa da Subaru, chamado “EyeSight”, inclui sensores montados no para-brisa que lêem a estrada à frente. O EyeSight inclui controle de cruzeiro adaptativo, controle de pista ativa, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência automática e assistência de farol alto. Monitores de ponto cego com alerta de tráfego cruzado traseiro estão incluídos no pacote de segurança.

Preço

O preço da versão do Subaru Legacy 2018 é R$ 161.900,00, de acordo com os anúncios oficiais da montadora por aqui.

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas