Início » Carros » Ford F-150 Raptor 2018: Atualizações continuam

Ford F-150 Raptor 2018: Atualizações continuam

A F-150 Raptor 2018 representa o primeiro ano após o lançamento do novo modelo da picape de grande porte. As novidades recentes, no entanto, não significam que o modelo trará pouca novidade. O F-150 Raptor 2018 segue a tradição de número um em vendas da Ford na categoria nos EUA, o que faz com que a montadora nunca descanse  durante a sua produção.

Após a reestilização completa para o modelo 2017, as novidades visuais e tecnológicas finalmente são conhecidas, e a F-150 Raptor 2018 reúne todas estas características com alguns ajustes em relação ao mercado.

O modelo conta com as mudanças visuais nos faróis, que adota a nova identidade visual da Ford para picapes. Em especial, destaca-se a versão com cara mais militar, que ressalta estas características especiais. Trata-se da versão visual e estruturalmente mais robusta de todo a história da F-150 Raptor, o que empolga todos os interessados em sua proposta.

Saiba o esperar da picape mais vendida dos EUA, e quais as possíveis novidades:

Atualizações rápidas para ficar à frente do mercado

Vale lembrar que o F-150 Raptor 2018 é a continuação do modelo reestilizado de 2017, modificado apenas dois anos depois do lançamento da nova geração, em 2015. Por isso, não seria tão surpreendente se a Ford já colocasse algumas modificações no modelo para esse ano.

Trata-se de uma estratégia da Ford para estar sempre na liderança do mercado. Manter a atualização constante em um segmento competitivo, quando já se está em liderança, obriga a concorrência a correr sempre atrás do seu modelo.

Motorização possivelmente será mantida

Embora não seja uma confirmação oficial da Ford, tudo indica que a F-150 Raptor 2018 mantenha as mesmas opções de motor que já utilizava em 2017. A motivação é simples: as opções funcionam muito bem.

Isso significa, em outras palavras, a manutenção do 3.5 Ecoboost V6. É  o mesmo motor responsável pela aposentadoria do 6.2, oferencendo mais potência a uma menor taxa de consumo de combustível. O propulsor é capaz de entregar 370 cavalos de potência. Além disso, é combinado com a excelente transmissão automática de dez velocidades. O conjunto de câmbio é mesmo que o adotado pelo Camaro ZL1, versão esportiva do modelo da GM.

A mudança para o ano 2018 fica na versão diesel. Uma foto já realizada do que há sob o capô diesel demonstra que há um V6 3.0 alimentado pelo combustível. A versão deve ser um pouco mais cara do que as opções a gasolina que, aliás, podem incluir uma opção 2.7 em alguns locais.

Adições tecnológicas atualizam modelo

Além das adições já realizadas no modelo 2017, o F-150 Raptor 2018 já deve contar com um avanço adicional. Embora ainda não seja oficialmente confirmado, tudo indica que o F-150 Raptor 2018 deva receber uma versão mais robusta do sistema SYNC 3.

O sistema multimídia mescla opções de entretenimento a uma tela adicional de informações para o motorista. Além disso, comandos de voz e um alto nível de integração são características desta última geração do sistema de controle e entretenimento da Ford, que deve estar presente no próximo modelo da picape.

Comentar

Clique aqui e deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Acompanhe nossas atualizações

Recurso de multas

Gostou desse carro? Dê sua nota!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...
teste