Início » Todos os posts » Aplicativos » T81: Novo aplicativo de transporte e entregas urbanas

T81: Novo aplicativo de transporte e entregas urbanas

Destaque na onda de aplicativos para transporte urbano, o T81 é uma plataforma nascida em Recife que já avança pelas cidades brasileiras. O aplicativo T81 promete corridas mais baratas do que o comum, com a certeza de um valor fixo  e diversas formas de pagamento.

Além disso, uma grande disponibilidade de categorias para o transporte e o chamado “Clube t81” colocam-se como diferenciais desta plataforma que promete estar entre as líderes do mercado nacional em breve.

Conheça as características e vantagens do T81, e experimente baixar o aplicativo para conhecer suas funcionalidades:

T81 Aplicativo

O que é o T81?

O T81 é um aplicativo de transporte urbano com motoristas particulares. Funciona aos moldes básicos do Uber, mas com uma série de características próprias. Diferentemente do aplicativo que é líder do mercado atualmente, não serão utilizadas tarifas dinâmicas ou ou pagamento exclusivo no cartão.

O pagamento pode ser feito tanto pelo cartão, quanto por dinheiro. Além disso, pode-se escolher entre uma das quatro diferentes categorias de transporte do T81:

A categoria Moto-Delivery, como o próprio nome indica, é a possibilidade de enviar ou receber documentos e encomendas através da moto. Isso quer dizer que, além do transporte de passageiros, o aplicativo funciona como intermediário de entregas e recebimentos.

A categoria Moto-Táxi, por sua vez, é a opção de transporte de passageiros nas motos. Em cidades onde a atividade é proibida, esta opção não estará disponível.

Nas categorias de carros, há as opções “Carro Popular” e “Executivo”. A primeira conta com hatches e modelos mais simples, mas que cumpram requisitos básicos de conforto e segurança, e preço mais em conta. Já a modalidade “Executivo” oferece sedãs e SUVs mais confortável e sofisticados, em um padrão diferenciado de serviço.

Vantagens para o usuário

Além do funcionamento do aplicativo, há uma série de vantagens que a plataforma oferece para seus usuários. A primeira e mais chamativa delas é a economia: mesmo recebendo um serviço de maior qualidade, o usuário paga até 60% a menos do que pagaria em uma corrida de táxi.

Além disso, pode optar pelo pagamento tanto em dinheiro, quanto no cartão de crédito. Outro diferencial significativo é a chamada “tarifa fixa 24h”. Isso quer dizer que não há bandeiras especiais de acordo com a hora ou o trânsito. Você sempre sabe exatamente quanto irá pagar a qualquer hora.

Além disso, para quem busca precisão, o sistema oferece a possibilidade de acompanhar em tempo real o paradeiro do transporte ou da encomenda. Assim, não é necessário esperar por muito tempo, sem saber exatamente onde está o veículo que você espera.

Vantagens para o motorista

Para quem pretende ser motorista no aplicativo T81, as notícias também são boas. Em primeiro lugar, o aplicativo não exige um mínimo de horas, nem define imposições relativos aos momentos de trabalho. Isso significa mais liberdade e controle.

Além disso, o T81 não cobra porcentagens sobre a corrida. Independentemente do tamanho dela, a comissão é uma tarifa fixa e acessível. Nada de parcelas de cada centavo recebido: uma taxa única por corrida realizada através da plataforma.

A possibilidade de pagamento em dinheiro também representa dinheiro no bolso assim que a corrida terminar, sendo necessário esperar apenas o pagamento das corridas feitas com cartão de crédito. É muito mais vantagem para quem precisa de dinheiro rápido para circular.

T81: Download do aplicativo

Para baixar a última versão do aplicativo T81, utilize os links abaixo:

Comentar

Clique aqui e deixe seu comentário

Carros 2019: Confira os principais lançamentos