Início » Aplicativos » Yet Go: app de transporte particular 100% brasileiro

Yet Go: app de transporte particular 100% brasileiro

Lançado ainda no início de 2017 no mercado, o Yet Go chama a atenção por seu lançamento organizado e pelas promessas do serviço. Em algumas cidades, como Cuiabá, por exemplo, o aplicativo foi lançado com uma promoção de custo único de R$ 10,00 para ir a qualquer destino na cidade. A atitude deixa clara a intenção da plataforma de obter espaço e importância no mercado, sem medo de chamar a atenção e fazer frente à concorrência.

Organizado com um sistema de franquias distribuídas de acordo com a cidade onde funcionará, o Yet Go aposta na estrutura para pulverizar o serviço pelo Brasil, atingindo locais onde a maioria dos concorrentes não chega.

Saiba mais sobre o aplicativo, o serviço prestado e os motivos pelos quais ele vem chamando tanta atenção:

O que é o Yet Go?

O Yet Go é um aplicativo para transporte urbano particular, semelhante a outras opções que fazem frente aos táxis tradicionais. Apesar da semelhança, o produto é cheio de características e vantagens próprias.

O Yet Go foi desenvolvido por uma equipe brasileira, e já está disponível para Android e iOS. A plataforma aposta em uma comunicação mais direta com os usuários, melhores preços e relacionamento constante com os motoristas, para garantir que os serviços sempre sejam prestados da melhor forma possível atendendo a passageiros e profissionais.

O Yet Go disponibiliza corridas para os usuários e para empresas que queiram terceirizar os serviços de transporte, economizando com aquisições e manutenção.

Lançamento de impacto chamou a atenção

Uma das curiosidades sobre o Yet Go foi seu lançamento recente para a prestação de serviços. Com diversas franquias já negociadas e prontas para o funcionamento, seu lançamento foi feito em várias cidades brasileiras. Essa presença chamou a atenção da mídia, que cobriu o serviço em peso.

Yet Go

A boa notícia é que isso garante uma base de usuários e motoristas interessados bastante significativa, o que permite que essa opção desenvolvida no Brasil possa desenvolver-se com fôlego para competir com outros aplicativos já posicionados com peso no mercado.

Como funciona?

O Yet Go funciona de maneira semelhante a outras plataformas de transporte particular já conhecidas do mercado. O passageiro solicita a corrida no local onde deseja ser buscado, o motorista aceita esta corrida e chega-se ao local desejado com a segurança de um preço justo, mantido pelo próprio aplicativo, além de um sistema completo de avaliação.

Diferenciais em relação a outros serviços

Entre os diferenciais do Yet Go em relação a serviços concorrentes, algumas características novas chamam a atenção. Sem dúvidas, um dos fatores que empolga muitas pessoas pelo interior do Brasil, é o sistema de distribuição de franquias.

Muitas vezes, aplicativos deste porte não chegam a cidades um pouco menores, ou longes de capitais, pois as empresas focam em grandes centros. Com franqueados distribuídos pelo Brasil, no entanto, o sistema permite que qualquer cidade tenha acesso ao app – bastando um investidor interessado.

Isso é comprovado na projeção da empresa para o final do ano, que é ter atingido 50 cidades com o serviço – valores bastante superiores em comparação a concorrentes que atuam há anos no mercado.

Além disso, a comunicação mais direta e o preço reduzido são diferenciais do Yet Go, segundo a empresa. As taxas poderiam atingir até 40% a menos do que outros aplicativos e táxis comuns, dependendo do centro urbano, o que representa uma melhoria significativa.

Sistema de franquias acelera crescimento do app

Além de permitir a pulverização em diversas cidades, o sistema de franquias do Yet Go gera oportunidade de negócios para empresários e taxistas em todo o Brasil. A taxa de franquia é calculada de acordo com o tamanho da cidade e seu potencial de mercado, o que garante que o tempo de retorno do investimento seja otimizado.

Além disso, abre-se vagas para motoristas que, até então, raramente teriam chance de acessar um serviço parecido em cidades longes de enormes centros urbanos.

Carros 2018: Confira os principais lançamentos

Acompanhe nossas atualizações

Recurso de multas