Início » Todos os posts » Carros » Troller T4 Bold 2018: versão especial para aventureiros

Troller T4 Bold 2018: versão especial para aventureiros

Neste artigo, nós vamos tratar sobre o mais novo lançamento da Troller, esse modelo especialmente voltado para os aventureiros, que é a Troller T4 Bold 2018. Com proposta cheia de personalidade e coragem para aventuras, o modelo chama a atenção por onde passa.

Saiba mais sobre o Troller T4 Bold 2018, e o que esperar do modelo:

Sobre a Troller

Uma das certezas que é empresa tem com relação ao comportamento do seu público-alvo é o desejo por diferenciais e personalização. Levando essa análise em consideração, a fabricante apresenta para o mercado a versão limitada da T4 Bold. Esse modelo está custando atualmente R$ 129.990 e a montadora promete que o modelo vai agradar e muito o seu público-alvo tão exigente.

Troller T4 Bold 2017

De acordo com o gerente de Marketing da marca, ouvindo as palavras dele fica bem claro entender que esse modelo foi destinado para pessoas que estão de fato em busca exclusividade, mas, também serão conquistados pelo preço que esse ano, está bem mais acessível.

Limitada de verdade

A Troller T4 Bold 2018 é um modelo que foi desenvolvido exclusivamente para o público fiel da marca, aquele que é de fato muito mais exigente do que as pessoas que estão chegando agora. Esse modelo, tem atualmente 180 unidades para serem vendidos e nessas 180 você vai encontrar as seguintes opções de cores:

  • Amarelo Dakar
  • Vermelha Arizona
  • Branca Diamante ll

Todos contém uma pintura mais escura que foi batizada de Cinza Londres – atravessando o 4×4 de ponta a ponta deixando ele muito mais luxuoso, além de destacar algumas aplicações que foram feitas com plástico.

Veja também: Jeep Renegade 2018: Mudanças leves no exterior

Para esse modelo, você irá facilmente conseguir reparar que existe um grafismo que fora desenvolvido somente para esse modelo, deixando-o ainda mais exclusivo assim como as rodas pretas montadas que trazem um efeito ainda mais agressivo para um modelo Adventure.

Versão limitada não é feita para evitar aventura

Nesse modelo da T4 Bold, você também encontrar a opção do Snorkel para filtro de ar. De acordo com o gerente de vendas da marca, todos os consumidores que frequentam a loja e compram um Troller, dificilmente saem de lá sem esse bendito acessório.

O conforto na parte interna do carro era algo que de fato não seria colocado de lado, para garantir a melhor experiência possível, a Troller dedicou muito dos eu tempo para montar um espaço interno que fosse de qualidade e demonstrasse máxima excelência.

Troller T4 Bold 2017 traseira

Mas, ainda falando sobre as modificações externas, é possível encontrar: protetor frontal, estribos laterais, bagageiro de teto com travessas reguláveis, aerofólio com brake-light integrado, lanternas com iluminação de LED e base para fixação de guincho.

Mecanicamente, o T4 Bold 2018 continua muito parecido com o seu modelo anterior – o XLT, que certamente, é um modelo muito elogiado pelos consumidores que tiveram o prazer de poder adquirir esse carro. Abaixo do capô do carro, você vai encontrar um motor Ford Duratorq 3.2 TurboDiesel com cinco cilindros, esse motor oferece atualmente 200 cavalos de potência e 47,93 kgfm de torque.

Um câmbio contendo 6 velocidades e de troca manual faz enche de alegria os fãs da marca.

Troller T4 Bold 2017 interior

Esse carro é um modelo perfeito para quem gosta de aventuras, ele contém a capacidade de superar aclives de até 45 graus sem precisar se preocupar com o carro cabotar. Possui ângulos de entrada e saída de 51 graus.

É um modelo que realmente vai agradar muito os fãs da Troller, garantindo mais um sucesso de vendas para a marca entre seu público aventureiro. Não há previsões de que o modelo seja produzido em escala ainda maior – o que significa que os interessados devem reservar sua unidade o quanto antes para não ficar sem o T4.

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas