Início » Todos os posts » Carros » Toyota Hilux 2019: em busca de mais competitividade

Toyota Hilux 2019: em busca de mais competitividade

Muitas publicações importantes criticaram o design da nova Hilux 2019 por ser “muito modesto”, o que levou a um facelift apenas 12 meses após o seu lançamento inicial. O redesenho se inspirou na picape norte-americana da empresa, a Tacoma.

Agora, a Toyota confirmou que o modelo redesenhado também chegará às nossas costas na forma X Invencível. O novo design consiste em uma grade proeminente, um para-choques reestilizado e um aglomerado vertical para os faróis de neblina, embora os faróis e as luzes diurnas de LED sejam transferidos do atual Hilux. No interior, o painel e a especificação permanecem idênticos ao modelo 2018. A Hilux 2019 possui um chassi aprimorado.

Toyota-Hilux-2019

Ao contrário de alguns de seus rivais, a pick-up não ostenta uma caixa totalmente encaixada no chassi que prejudica sua rigidez estrutural, mas permite que seja mais leve. Alguns parecem pensar que o próximo modelo vai mudar isso, apresentando o box no quadro.

Veja também: Toyota Etios 2019 deve trazer atualizações importantes

A geometria da suspensão permanece a mesma de antes, então ainda podemos esperar um eixo traseiro ativo que garanta que a Hilux esteja praticamente em qualquer lugar. A grande mudança é seus freios.Em vez dos freios a tambor regulares, usado até agora na pick-up, o novo modelo é mais do que provável que vai mudar para os rotores de freio. Estes serão muito melhores em termos de dissipação de calor.

Motor e Especificações

Dependendo do mercado em que está sendo vendido, o Hilux está disponível com vários mecanismos diferentes. Desta vez, a Toyota pode fazer algumas mudanças. Para começar, os antigos motores 2.0, 2.7 e 4.0 litro podem ser completamente descontinuados. Em seu lugar, a Toyota poderia oferecer apenas dois motores a gasolina.

Toyota-Hilux-2019-traseira

Pode haver um desses motores turbo-quatro de 2.7 litros da nova geração que substituiriam os dois primeiros. As versões mais avançadas da pick-up devem utilizar um V6 naturalmente aspirado de 2.8 litros. Isso seria capaz de fornecer mais potência e torque para melhor economia de combustível. Em termos de motores diesel, pouco vai mudar com o novo 2019 Toyota Hilux. Estes são a nova geração que são capazes de quase 180 cavalos de potência e mais de 300 libras de torque.

Alguns mercados, que receberão um turbo diesel de 2,7 litros ou um turbo diesel de 2.8 litros. Esses dois motores oferecem até 163 cavalos de potência e 270 libras de torque. Enquanto no poder, ambos são conhecidos por serem alguns dos motores mais confiáveis ​​já feitos.

Redesign

O exterior do Toyota Hilux 2019 provavelmente obterá mais alguns projetos dos crossovers atuais da Toyota. Podemos esperar uma aparência menos SUV na frente e, em vez disso, devemos ver um Hilux um impulso muito bom para a sua aparência.

Nós deveríamos ver um para-choque novo com entradas de ar maiores, faróis provavelmente mais esbeltos e mais varridos atrás como também uma grade completamente diferente. As luzes traseiras mudaram também, mas as grandes mudanças acontecerão na frente.

Interior

Não há dúvida sobre o fato de que a Hilux é uma das melhores pick-ups no mercado quando se trata de sua cabine. Bem, o modelo de 2019 provavelmente não é uma exceção. A camionete vai esperar fazer mais do que a tela de infoentretenimento do que antes.

Toyota-Hilux-2019-interior

Ele também deve fazer uso de um volante ligeiramente diferente que vai elevar a aparência da cabine. Também foi esperado que a Toyota comece a usar materiais um pouco melhores.

Hilux 2019: Lançamento e Preço

À medida que a Toyota lança o modelo anterior em 2015, é seguro assumir que foi lançada a Toyota Hilux 2019 no início de 2018. Até agora, o preço ainda é diferente em regiões do mundo, mas no Brasil está entre 112 mil até 189 mil reais.

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas