Início » Todos os posts » Carros » Toyota Hilux 2018 traz ajustes relevantes

Toyota Hilux 2018 traz ajustes relevantes

Em uma fazenda sempre há uma Toyota Hilux 2018 em um canteiro de obras ou pátios. Eles podem ter sido muito capazes fora de estrada, pois possuem confiabilidade lendária, mas na estrada eram lentos, não refinados e desconfortáveis.

Dito isto, os rivais não podem afirmar que são melhores com as coisas. Avançar para os dias atuais e pick-ups tornaram-se uma alternativa cada vez mais popular para grandes SUVs. Embora as melhorias na maneira como conduzem tenham ajudado, é suspeito que os novos consumidores façam economia para não comprar a Hilux 2018.

Toyota-Hilux-2018

Como a maioria dos rivais, o Hilux está disponível como uma cabine simples de dois lugares, uma cabine extra com alguns assentos traseiros ocasionais e, finalmente, como um táxi duplo. Com quatro portas e bancos traseiros utilizáveis, não é surpresa que a cabine dupla seja a opção mais popular. Quanto aos motores, há um diesel de 2,4 litros com 148 cv.

Condução

Toyota pode ter tentado fazer a Hilux 2018 dirigir mais como um SUV convencional, mas ainda parece bastante agrícola. O diesel de 2.4 litros começa com um resmungo antes de se estabelecer em um ruído característico que só fica mais alto e mais grosso à medida que você acelera.

Veja também: Toyota Corolla 2019 chega com novidades tímidas

As coisas se acalmam em um cruzeiro constante, mas o barulho nunca desaparece completamente. Da mesma forma, há uma boa quantidade de ruído do vento nos grandes espelhos. Com apenas 148 cavalos para deslocar mais de duas toneladas de caminhão, o desempenho é o mais agradável que você espera.

O câmbio manual de seis marchas pode ter um longo alcance, mas é surpreendentemente liso, batendo o Navara em troca de qualidade. Uma caixa automática é opcional e melhora o desempenho, mas produz mais emissões de carbono, o que não torna a Hilux a mais escolhida.

Design Interno

À primeira vista, o interior da Hilux 2018 parece moderno graças, em parte, a uma tela sensível ao toque 7.0in e 4.2in na frente do motorista, ambos padrões em todos os interiores da pick-ups, exceto no Active.

Toyota-Hilux-2018

Logo perceberá que os materiais usados ​​são todos duros e ásperos. Tal como acontece com a maioria dos caminhões, a durabilidade é mais uma consideração do que luxo. Dito isso, tudo é feito com os computadores e controles que operam com precisão. Menos impressionante é a tela de infotainment que pode ser um pouco lenta.

Espaço e praticidade

Há muito espaço na frente para adultos altos e muito armazenamento, também. As caixas das portas são de um tamanho decente, há um grande cubículo sob o braço central e você ainda tem duas caixas de luvas.

Mova-se para trás e o andar alto força os joelhos a levantarem-se desconfortavelmente, mesmo nos modelos mais espaçosos de cabine dupla. Há  um precioso pequeno espaço para as pernas na parte de trás da cabine extra; os assentos são realmente só para crianças ou o mais curto de viagens.

Toyota-Hilux-2018-traseira

Quanto à cabine, há muito, mas você precisará de uma cobertura de carga opcional ou hardtop para proteger seus pertences. Há pelo menos para amarrar as cargas e os assentos traseiros podem dobrar para dar algum espaço interno. Independentemente da cabine, todos os modelos podem transportar mais de 1000 kg na cama e rebocar pelo menos 3200 kg. Vale a pena lembrar que quanto mais espaçoso o local de carga, menor a cabine interna.

Os modelos invencíveis obter rodas maiores, faróis de LED, mais extravagantes em degraus laterais cromados, entrada de keyless e começar, controle climático, a travagem automática e aviso de saída da faixa. A guarnição superior é Invincible X, que recebe rodas diferentes, mais enfeites cromados, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, assentos de couro que são aquecidos na frente e sentados.

Preço

Enquanto a Hilux não é o mais barato de pick-ups, tendo seus preço entre 136 até 190 mil reias, lá fora, é certamente competitivo contra a Nissan Navara e Mitsubishi L200 e enfraquece o VW Amarok por uma margem considerável. A Hilux 2018 também está disponível com ofertas financeiras competitivas. Como seus concorrentes, a Hilux se beneficia de um imposto de taxa fixa que o torna tentador como um carro da empresa.

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas