Início » Todos os posts » Carros » Subaru Forester 2018: o que esperar?

Subaru Forester 2018: o que esperar?

Na linha dos SUV que não são realmente um SUV, compondo a nova moda do mercado, está o Subaru Forester 2018. O Subaru Forester 2018 é uma ferramenta robusta que adora o trabalho de campo, mas o estilo distintamente discreto significa que é improvável.

Estranhamente, apenas os modelos a diesel têm uma vantagem embaio dos capôs, um sinal de que não é nada tão empolgante quanto a versão original, que era basicamente um Impreza WRX em molas mais altas. Os agricultores rápidos adoraram, mas, se estamos sendo honestos, essa nova versão faz mais sentido para mais pessoas. Pense nisso como um rival para o Toyota RAV4, com um pouco mais de elogios rústicos.

Digiribilidade

O motor a gasolina de 2.0 litros do Forester 2018 parece ótimo e gira de modo tranquilo, mas simplesmente não tem coragem suficiente. Ele não tem torque e seria uma coisa desagradável pilotar se estivesse rebocando um trailer cheio de cavalos.

O motor boxer à diesel é uma escolha muito melhor os cilindros ficam planos e perfuram um ao outro, daí o nome de boxer. Estamos familiarizados com pugilistas, boxeadores, da Subaru Forester em forma de gasolina, mas esta é a primeira em disfarce do diesel. Não espere os traços habituais do turbodiesel, pois o boxer tem menos latência e, apropriadamente, um torque mais instantâneo.

Veja também: Subaru Outback 2018 traz novidades polêmicas

Parece interessante, então você pode segurar as engrenagens por mais tempo. É um diesel com mais força. Então, eles fizeram um bom trabalho no motor, mas não tão bom no amortecimento – o passeio é muito instável em velocidade, o que é surpreendente, considerando que a suspensão é um assunto elegante para a Subaru.

Nada disso importa para a maioria dos compradores da Forester 2018, que estão mais interessados ​​em seus excelentes serviços de tração nas quatro rodas e durabilidade robusta. Este poderia ser o mais honesto SUV pelo fato de possuir 150 cavalos na versão gasolina e na versao à diesel 20 cavalos.

Internamente

É muito robusto, mas essa silhueta quadrada significa que ela é eficiente em termos de espaço e tem um porta-mals grande e quadrado. A suspensão traseira é autonivelante para que você possa carregá-la com troncos ou outras cargas no interior. Os níveis de equipamento são generosos o suficiente, recebendo assentos aquecidos e pára-brisas como padrão, enquanto os modelos XS têm assentos de couro.

Subaru-Forester-2018-interior

Tecnologia Interna

O Monitor de Visão Lateral:  projeta uma imagem da câmera instalada no espelho retrovisor do lado do passageiro através do Monitor Multifunções, reduzindo seu ponto cego e facilitando o estacionamento na rua.

Tela Multifuncional de Categoria Alta: Localizada no centro do painel de instrumentos, na tela é possível visualizar informações relevantes ao tocar em apenas um botão. Na tela, você pode visualizar informações sobre distâncias percorridas, velocidade média e até comparar a eficiência entre diferentes viagens.

Sistema de som de última geração com alto-falantes Harman / Kardon: O sistema de 8 alto-falantes e 440 watts foi projetado para o máximo em desempenho de som. Dois alto-falantes de formato oval estão localizados nas portas dianteiras e dois outros alto-falantes estão instalados nas portas traseiras.

Motor Boxer

Por que o motor Subaru Boxer é tão importante? O motor boxer deriva seu nome do movimento horizontal de seus pistões, que se assemelha a movimentos rápidos, como os punhos de um boxeador. Apesar de não ser um padrão global, a Subaru continua comprometida exclusivamente com o motor, pois incorpora a promessa da Subaru de oferecer prazer e tranquilidade a todos os passageiros. Representa também nosso firme compromisso com a inovação tecnológica e a excelência em engenharia.

Subaru-Forester-2018-traseira

Lineartronic

Por que a Lineartronic? A Transmissão Continuamente Variável Subaru Lineartronic (CVT) incorpora duas polias ajustáveis ​​com um elo de corrente para a relação de transmissão contínua. Esse recurso garante uma experiência de condução suave e confortável com potência ideal em qualquer velocidade para melhor eficiência de combustível.

Preços

Como a Subaru Forester 2018 possui duas versões, os preços são bem destoante, sendo a Forester S 2.0 16V CVT 4WD 2018 2019 – R$ 139.900,00, enquanto a versão à diesel é a Forester XT 2.0 16V Turbo CVT 4WD 2018 2019 – R$ 159.600,00

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas