Início » Todos os posts » Dicas » Sexo no carro: veja alguns cuidados e dicas para não atrapalhar

Sexo no carro: veja alguns cuidados e dicas para não atrapalhar

Parte fetiche, parte pressa, parte improvisação e até mesmo economia: o sexo no carro é algo quase inevitável para quem vai a encontros ou festas dirigindo. Embora não seja exatamente o local mais confortável do mundo para transar, é onde a expectativa e a vontade se formam quando há apenas duas pessoas no carro – e às vezes torna-se simplesmente inevitável.

Na Europa, por exemplo, mais de 70% dos proprietários de automóveis afirmam já ter feito sexo no carro ao menos uma vez na vida – dizem os maldosos que outras pesquisas indicam que cerca de 30% dos proprietários de automóveis costumam mentir.

Confira algumas dicas e cuidados importantes de se saber na hora de fazer sexo no carro:

Foto: Daniela Seco/Reprodução
Foto: Daniela Seco/Reprodução

É permitido?

Sim e não. Não há uma lei que proíba as pessoas de fazerem sexo no carro, especificamente. No entanto, é proibido por lei “praticar ato obsceno” de forma pública, em locais que sejam abertos, públicos ou com acesso visual óbvio para outras pessoas.

Geralmente, a pena aplicada é uma multa, mas casos mais graves podem chegar a até três meses de detenção. O carro é considerado um local exposto ao público, o que aumenta as chances de gerar algum incômodo judicial.

Obviamente, só há infração se você for visto – por isso, saber um bom local para estacionar o carro na hora de aproveitar a noite pode ser uma ótima solução.

A escolha do local ideal

Um dos segredos do sexo no carro é escolher o lugar certo. Se vocês quiserem algo mais exagerado sem o risco de chamar a atenção, o ideal é ir para um local reservado, preferencialmente à noite. Para a maioria das pessoas, o local ideal para transar no carro é reservado e, ao mesmo tempo, seguro.

Há, por outro lado, aqueles que gostam da emoção do risco de serem flagrados. Neste caso, é importante escolher um local onde o risco seja calculado e que não exponha ninguém à situações muito… exageradas, por assim dizer.

Foto: Acidez Mental/Reprodução
Foto: Acidez Mental/Reprodução

Banco de trás ou da frente?

Essa é uma dúvida cruel. O clássico é utilizar o banco de trás, por ser mais espaçoso. Às vezes, no entanto, a pressa é tanta que até mesmo o banco do carona serve. Neste caso, o ideal é deitar o banco o máximo possível para ganhar espaço.

Sexo na direção

Ninguém está recomendando que você pratique um ato tão irresponsável, mas de vez em quando, a vontade é tanta que as preliminares começam antes mesmo de se estacionar o carro…

Não é o mais correto a se fazer, mas nem todo mundo é de ferro. Quando as preliminares forem preliminares à parada do carro, é importante que o motorista dirija em baixa velocidade e tente (na medida do possível) dar o máximo de atenção para sua condução.

Utilize os cintos

Não, não é uma medida de segurança sexual. Para quem gosta de algo um pouco mais apimentado, os cintos podem funcionar muito bem como amarras dentro do carro. A melhor parte é que há um deles em cada extremidade do carro, gerando uma série de possibilidades para os mais criativos.

Lembre-se: o carro demonstra seus movimentos

Algo que nem todo mundo que faz sexo no carro lembra na hora que tudo está acontecendo é que o carro não fica complemente parado enquanto as pessoas fazem suas aventuras e realizam suas fantasias.

Pelo contrário: uma carro parado saltando para cima e para baixo chama a atenção de todo mundo que está por perto, inclusive de autoridades e curiosos que não estão muito dispostos a respeitar a privacidade alheia.

Por isso, se não escolher um local deserto, tenha em mente que seus movimentos serão percebidos se não forem mais contidos – não que alguém acredite que você vá seguir esta dica na hora da verdade.

1 Comentário

Clique aqui e deixe seu comentário

Carros 2019: Confira os principais lançamentos