Início » Dicas » Rastreador Pósitron: conheça as funcionalidades

Rastreador Pósitron: conheça as funcionalidades

Quando se fala em segurança veicular, rastreadores são uma das principais opções para garantir que a propriedade do condutor não seja perdida para sempre, no caso de um assalto ou roubo. E, ao se falar desta ferramenta, o rastreador Pósitron é um dos destaques do mercado.

As tecnologias de rastreamento da Pósitron trabalham com localização e bloqueio do motor, em caso de perda violenta do veículo. Os rastreadores podem ser equipados com diferentes tipos de comunicação, de acordo com a necessidade da rota que costuma ser trafegada.

Além disso, o rastreador Pósitron apresenta alta versatilidade: pode-se instalar em carros, motocicletas e frotas de carga em geral, com as funcionalidades que forem entendidas necessárias pelo proprietário.

rastreador-veicular-pósitron

Como funciona o rastreador Pósitron?

O rastreador Pósitron mantém-se em constante comunicação com satélites, permitindo que seja mantido o registro de velocidade e posição do veículo de forma constante. Assim, a tecnologia embarcada nos veículos envia os dados para a Unidade de Rastreamento Pósitron.

Na central de rastreamento, os dados são redistribuídos para atendimento dos proprietários e, inclusive, para os smartphones dos clientes, onde podem acompanhar em tempo real a posição dos veículos.

Através desta tecnologia, qualquer irregularidade identificada pode ser monitorada com atenção e, em caso de comprovação de movimentação irregular e suspeita, é dada a ordem para que o rastreador bloqueie o funcionamento do veículo.

Isso quer dizer que, além de um rastreador, a Pósitron oferece toda uma unidade de monitoramento e segurança para o proprietário e a empresa. Com a disponibilidade destes recursos, pode-se, inclusive, fazer a gestão de tempo de entrega das cargas em caso de caminhões.

O que mais a Pósitron oferece?

Além do rastreador Pósitron altamente reconhecido no mercado brasileiro, a Pósitron oferece outros produtos veiculares, como sons, alarmes e alto-falantes, mas o grande destaque é, sem dúvida, para o serviço prestado de seguro integrado ao rastreamento.

O seguro exclusivo para casos de roubos e assaltos é muito mais em conta do que outros preços praticados no mercado. Segundo o porta voz da empresa, o objetivo é oferecer um seguro com custo-benefício excelente, cobrindo carros que normalmente são rejeitados por seguradoras mais tradicionais.

O ponto principal do serviço está em cobrir aquilo que mais preocupa os motoristas brasileiros: a segurança. Focando-se neste aspecto, é possível oferecer um serviço de qualidade que é verdadeiramente acessível.

O seguro da Pósitron também apresenta a vantagem de cobrar preços iguais para qualquer tipo de motorista – o que significa que não será cobrado o valor abusivo que é praxe entre muitas seguradoras quando cadastra-se um motorista jovem como segurado.

Carros 2018: Confira os principais lançamentos

Acompanhe nossas atualizações

Recurso de multas