Início » Todos os posts » Motos » Kawasaki Z650 2018 traz poder e beleza

Kawasaki Z650 2018 traz poder e beleza

A nova Kawasaki Z650 2018 possui excelentes modificações em sua nova versão sendo elas: Compacto Cilindro Duplo 649 cilindradas, com motor DOHC, ajustado para fornecer potência forte, suave e responsiva, especialmente na faixa de baixo a médio alcance, para características de potência amigáveis ​​ao piloto que facilitam o controle e inspiram confiança em uma ampla gama de condições de pilotagem.

Benefícios da nova Kawasaki Z650 2018

O formato otimizado da porta de admissão também ajuda a aumentar a resposta e o desempenho de baixa e média faixa. A caixa de ar Slim contribui para a sensação de potência baixa e média e contribui para o design geral da moto. O sistema de escape tem um cabeçalho curto e a construção interna do silenciador elegante melhora ainda mais a distribuição de energia de baixa a média gama.

Kawasaki-Z650-2018

O silencioso é montado sob o motor para ajudar a baixar o centro de gravidade e ajudar na centralização do peso. A tampa do ventilador do radiador Kawasaki Air Management System (KAM) (KAMS) ajuda a direcionar o ar quente do motor para o solo e para longe do condutor.

O motor bimotor paralelo compacto ajuda a reduzir as dimensões de toda a motocicleta para mantê-la pequena e ágil. O arranjo triangular da manivela e do eixo de transmissão torna o motor muito curto da frente para trás, um sistema de óleo de poço semi-seco (KP) reduz a altura total do motor, enquanto o passo estreito do motor Cilindros de alumínio cromados (KP) cromados ajudam a reduzir a largura do motor.

Virabrequim de 180 graus mais eixo do balanceador para operação do motor extremamente suave. Os jatos de óleo nas extremidades grandes da haste de conexão pulverizam o óleo na parte inferior dos pistões para ajudar no resfriamento

Ergonomia

A Z650 carrega o estilo da nova série Kawasaki Z. Sugomi descreve a aura intensa ou energia emitida por uma pessoa ou objeto de grandeza e sentida pelo espectador. Alguém, ou algo, possuidor de açúcar, inspira temor, deixa uma impressão indelével, é assustador em estatura ou habilidade, e exige respeito.

A viseira do capô e do medidor do farol ajudam a formar uma linha fina e fluida a partir do topo do tanque de combustível para uma aparência agressiva.  As proteções do motor têm uma forma afiada com pouquíssima saliência, além de contribuírem para um visual leve. O design da dianteira afiada e o capô compacto e de cauda ascendente contribuem para a imagem dinâmica e esportiva. Luz traseira LED acende em forma de Z

Discos de freio de design de pétala tripla

O Sistema de Travagem Antibloqueio (ABS) disponível ajuda a frear em determinadas condições e possui uma pequena unidade de controlo Bosch 9.1M para poupar espaço e peso.  As pinças de freio Nissin têm uma imagem esportiva e contêm almofadas específicas para freios dianteiro e traseiro; a frente proporciona forte mordida inicial e a parte traseira oferece ótimo controle e alta força total de frenagem.

As pinças dos travões dianteiros têm pistões grandes de 27 mm para uma excelente sensação de travagem. O design de pétala oferece melhor resistência ao resfriamento e ao empenamento.

Rodas e Pneus

O design esportivo de cinco raios da roda ajuda a proporcionar uma aparência leve e ágil. Equipado com pneus Dunlop Sportmax D214 para um excelente desempenho e melhor consumo de combustível.

Motor

Transmissão de 6 velocidades, sendo o mecanismo de mudança de marchas do tipo articulado proporciona uma sensação direta de mudanças mais positivas. A transmissão no estilo cassete coloca os eixos de transmissão e o tambor de mudança em um layout compacto. Neutral Finder Positivo, um recurso exclusivo e fácil de usar da Kawasaki que permite ao ciclista mudar facilmente da marcha primeira para a posição neutra quando a moto está parada.

Preço

A nova Kawasaki Z650 2018 chega ao Brasil com um preço de R$32.900.

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas