Início » Motos » Kawasaki Ninja H2 2018: pré-venda já disponível

Kawasaki Ninja H2 2018: pré-venda já disponível

Se a imprensa brasileira precisasse escolher apenas uma pauta a respeito da Kawasaki durante o ano, é muito possível que a escolha fosse a chegada da Kawasaki Ninja H2 2018. A escolha seria ainda mais provável se incluísse toda sua linha: a Ninja H2, a Nija H2 Carbon e a monstruosa Ninja H2R.

Embora não seja necessário escolher apenas uma pauta, o anúncio sobre o lançamento dos modelos, e o anúncio de sua pré-venda rapidamente chamaram a atenção. Há algumas mudanças estratégicas para a Kawasaki Ninja H2 2018, não apenas em sua configuração, mas também na distribuição.

Diferentemente do que ocorreu até então, cada modelo será encomendado diretamente do Japão nas concessionárias Kawasaki. Elas não estarão disponíveis por aqui em estoque, e pode ser necessário esperar até seis meses para sua chegada.

Obviamente, a espera compensa. Para quem gosta de agressividade, poucas opções são tão interessantes quando as Kawasaki Ninja H2 2018. Para aqueles que não desejam esperar, uma boa notícia e uma má notícia: a pré-venda já está disponível, mas será preciso desembolsar valores significativos.

Saiba mais a linha Kawasaki Ninja H2 2018, em suas três opções:

Potência beira o exagero

Simplesmente falar sobre um motor de 998 cilindradas e quatro cilindros seria suficiente para dar uma ideia de que estamos falando de algo potente. No caso da linha Ninja H2 2018, no entanto, isso é apenas o começo.

Kawasaki Ninja H2 2018

A H2 e a H2 Carbon são capazes de entregar até 205 cavalos de potência, e 13,6 kgfm de torque – sim estamos falando de um motocicleta. A diferença da versão Carbon está no acabamento, com carenagem em carbono, número de série e produção limitada a 120 unidades por ano.

Se preferir a Ninja H2R, uma moto desenvolvida para uso exclusivo em pistas, pode-se conseguir “um pouco” mais de potência. São 310 cavalos entregues ao modelo, e torque de 16,8 kgfm.

Design não deixa dúvidas sobre agressividade

Não há dúvidas de que as Kawasaki Ninja H2 2018 são esportivas voltadas para o desempenho. Seu visual, no entanto, não decepciona em nada. Praticamente tudo que há no desenho da moto indica agressividade e cuidado.

Cada pedaço da carenagem parece desenvolvido para reduzir a resistência do ar. Além disso, partes de fibra de carbono na H2 Carbon e na H2R tornam o modelo mais leve – não que os motores tivessem dificuldade de dar velocidade à H2 padrão.

Em resumo, tudo nestes modelos gritam agressividade e esportividade ao limite. Desde a H2 regular, até o modelo exclusivo de linha, o que o comprador leva para casa é uma moto que beira o estado da arte no quesito esportividade.

Pré-Venda já disponível

Se você deseja ter uma Kawasaki Ninja H2 2018, a pré-venda já está disponível no Brasil. Se quiser uma H2 Carbon, é importante ter pressa, já que somente 120 unidades serão produzidas este ano.

A reserva pode ser feita diretamente em alguma concessionária da montadora, que encaminhará todo o processo de compra destes monstros sobre duas rodas. Por questão de discrição, muito comum em um mercado tão exclusivo, as formas de pagamento só são combinadas na negociação da reserva.

Os pedidos da pré-venda podem ser feitos até o final de fevereiro de 2017. Após este prazo, será necessário esperar o lançamento oficial do modelo no Brasil, que deve levar mais alguns meses.

Quem quiser a Ninja H2 2018, precisa desembolsar pouco menos de R$ 155 mil. Com mais dez mil reais, pode-se obter uma das 120 unidades da H2 Carbon produzidas durante 2017. Para quem deseja a performance máxima exclusiva para as pistas, no entanto, o valor mais que duplica. A Ninja H2R 2018 não sairá por menos de 357 mil reais, e alcança o espaço entre as mais luxuosas do mercado.

Carros 2018: Confira os principais lançamentos

Acompanhe nossas atualizações

Recurso de multas