Início » Todos os posts » Lançamentos » Jaguar F-Pace 2018: o que há de novo?

Jaguar F-Pace 2018: o que há de novo?

Foi anunciado o novo lançamento da Jaguar para o ano de 2018, o F-Pace 2018 SVR! Esse modelo incrível e extremamente luxuoso que tem atraído a atenção e muitas amantes da marca no mundo todo.

Chamado oficialmente de novo Jaguar F-Pace 2018, o utilitário traz novidades verdadeiramente interessantes na motorização, no visual e, claro, no preço. Saiba o que esperar do Jaguar F-Pace 2018, bem como de sua versão SVR:

Performance de luxo

Durante o salão do automóvel em Nova York, a Jaguar encantou a todos com a apresentação do seu novo modelo, o Jaguar F-Pace. A versão que estava exposta no evento contava com um motor v8 supercharged de 5.0 litros que tinha a capacidade de 550 cavalos de potência e 69,3 kgmf de torque disponível para uso.

Jaguar-F-Pace-2018

De acordo com dados oficiais da montadora, essa configuração que está disponível nesse novo modelo, vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos sendo capaz de atingir uma velocidade máxima de incríveis 283 km/h – Algo muito esperado pelos fãs da marca, que normalmente, gostam muito de carros esportivos.

SVR confirmado para o Brasil

E a notícia maravilhosa para os brasileiros que são amantes da Jaguar é que o modelo SVR já está com data confirmada para chegar no Brasil. De acordo com informações oficiais que foram fornecidas pela montadora, ele está com chegada prevista para o segundo semestre de 2018, ou seja, deve dar as caras em breve por aqui.

Veja também: Jaguar I-Pace 2019: SUV elétrico promete novidades

Aparentemente, a configuração SUV ainda não tem um preço definido, mas, se tratando de matemática pura, nós podemos imaginar que o valor será superior aos R$ 408 mil que estão sendo pedidos pela versão S.

Jaguar-F-Pace-2018-interior

Os modelos que vão estar sendo distribuídos no Brasil são idênticos aos modelos que estão sendo distribuídos pela Jaguar no mercado internacional. Contendo três opções para que você possa escolher aquela que mais combina com você e com o seu estilo de vida, porém, o modelo 2.0 a diesel, é inteiramente inédito e foi construído totalmente na fábrica oficial da Jaguar. Ou seja, para nós brasileiros, será um importado autêntico.

O mercado nacional também terá o prazer de receber 19 unidades da versão especial first edition, que foi desenvolvida na intenção de celebrar o lançamento do F-Pace 2018, com propulsor de 3.0 V6.

Conheça mais sobre o carro

Muitas pessoas podem estar se perguntando agora, qual é de fato a diferença entre a versão SVR e a tradicional desse novo modelo da Jaguar. A resposta para essa pergunta é verdadeiramente simples: o pacote que foi desenvolvido para a SVR tem novos para-choques dianteiros e traseiros além de um spoiler trazer que foi desenvolvido para melhorar a estabilidade do carro quando ele estiver em alta velocidade.

O novo plano de amortecedores, tem a firmeza das molas dianteiras e traseiras aumentadas em 30% e 10%.

Jaguar-F-Pace-2018-traseira

As rodas de liga leva de 21 e 22 polegadas (estas são as opções para você) são 25 milímetros mais largas na parte de trás do carro, em comparação com a parte dianteira para melhorar o controle e a tração do veículo. O capô do modelo possuiu saídas de ar para colaborar com o resfriamento do motor que é muito potente e por conta disso, exala muito calor.

Uma novidade que a Jaguar quis demonstrar nesse modelo SVR em comparação com modelo tradicional que contribui diretamente para a satisfação dos clientes que gostam de modelos com mais potência é a performance elevada, e a capacidade de lidar com as exigências no desempenho. O modelo SVR possui um sistema de exaustão de válvulas variáveis da própria Jaguar, esse é mais um fator que está por trás da maior capacidade de desempenho que o modelo apresenta.

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas