Início » Todos os posts » Carros » JAC T6 Frison 2018 é aposta asiática

JAC T6 Frison 2018 é aposta asiática

2018 promete muito para o mundo automotivo, e o melhor de tudo é poder conhecer carros como JAC T6 Frison 2018, que vem chegando no final de 2018 ainda.

A novidade era para o mês de abril, mas infelizmente, nem tudo saiu como programado, e então foi adiado para o final do ano.

JAC T6 Frison 2018

A pick-up já é vendida na China, e tem sido um dos maiores sucessos por lá, o que já era de se esperar, já que desde que havia sido anunciada já havia deixado o público em geral.

O que atrasou no Brasil?

O problema não foi com a pick-up ou sua produção, que tem seguido muito bem, mas sim com a adaptação do modelo para o nosso país. Mas a cada dia que passa, isso está se tornar algo bem simples, devido a aceitação do público no país.

Algumas mudanças serão realizadas no nosso mercado, a começar pelo nome, pois que T6 é o nome de um SUV.

Além disso, ela receberá um novo design dianteiro, o que já substitui a grade frontal do modelo chinês.

O resto da pick-up provavelmente não irá passar por alterações, o que mantém seu desenho da traseira e da cabine.

As pessoas estão cada vez mais ansiosas com a chegada da novidade desde que esta foi anunciada oficialmente.

Aguns já estão até mesmo se programando, separando seus recursos, pronto para adquirir o carro.

Acredite, temos muito o que ver ainda, e quando a novidade chegar aqui no Brasil, teremos um carro a mais para apreciar.

Ideal para todos

Como um parceiro de negócios até mesmo adaptado para empreendedores, o JAC T6 Frison 2018 utiliza a tecnologia inteligente líder para alcançar alta eficiência e proteção ambiental com eficiência de combustível.

E o equilíbrio perfeito do controle traz uma experiência de condução única.

JAC T6 Frison 2018 traseira

JAC T6 Frison 2018 conta com um motor de autodesenvolvimento acentuado JAC Jet 2.0L CTI Chaiyou Guo V, a potência máxima de 102 km/3600rpm e um binário máximo de 320Nm/1800-2800rpm a marca forte.

Enquanto isso, a alta pressão Common Rail, controlada eletronicamente turbo compressor de geometria variável, um refrigerador de EGR tipos de bypass, DOC + DPF, acelerador electrónico, uma tampa integrada cabeça de plástico cilindro separador de óleo, a AID do gerador, divididos ligação mais de uma dúzia de novas tecnologias, como a melhoria do desempenho dinâmico do veículo, também melhoraram significativamente o desempenho de economia de combustível do veículo, alcançando um consumo de combustível de aproximadamente 7l/100 km.

Desempenho

Agora temos também o desempenho off-road de JAC T6 Frison 2018, bonito apuramento sino mínima do solo o mesmo que 207 milímetros, o mercado doméstico de grande Duo um pouco maior, abordagem ângulo/saída de 29,6 graus/22.4 graus, respectivamente, por verticais.

Podemos contar com boa qualidade off-road.

JAC T6 Frison 2018 interior

Sétima geração, adotando corpo técnico internacional e chassis, os contornos do corpo estão em linha com as tendências da moda de hoje, a combinação perfeita de força e beleza, déspota louco áspero, sentido muscular, é um captador típico estilo americano.

Sobre o carro, acabamento requintado, vários equipamentos de inteligência prontamente disponíveis para atender e superar o desempenho de suas necessidades – com um computador de bordo, tempo de exibição clara, consumo de combustível, quilometragem e outras informações, pode ser vista mais intuitivo do veículo.

Na China ele é muito usado para os negócios, como os famosos táxis. Acredite, ele é perfeito para isso.

Mas a beleza e estrutura do JAC T6 Frison 2018 não se limita a isso, já que muitas pessoas têm planos de viagens e coisas semelhantes com ele. O carro pode ser perfeito à sua maneira. Isso só vai depender de você.

Carros 2018: Confira os principais lançamentos

Acompanhe nossas atualizações

Recurso de multas