Início » Todos os posts » Aplicativos » Bee Delivery: o jeito descomplicado de chamar motoboys

Bee Delivery: o jeito descomplicado de chamar motoboys

Você já ouviu falar no Bee Delivery? Não? Não sabe nem do que se trata? Bom, neste artigo vamos comentar sobre os principais detalhes desse jeito inteligente de contratar os serviços de um motoboy. Confira!

Motivos para contratar um motoboy para suas entregas

As entregas feitas por um motoboy são praticas e podem ser de uma qualidade ímpar. Terceirizar esse serviço poupa tempo e até mesmo faz economia em termos financeiros. À seguir, vamos listar alguns bons motivos para se utilizar dessa funcionalidade.

Utilizando os serviços de um motoboy, como a Bee Delivery, sua empresa sobe de nível

Oferecer um bom serviço de entrega faz com que seu negócio tenha ótimas referências e avaliações dos clientes. Seu produto deve ter uma ótima qualidade, mas entrega-lo com rapidez e segurança é essencial.

Você será uma referência nesse quesito, e com certeza o diferencial fará seu negócio crescer. Conclui-se, então, que este é um investimento em que vale a pena investir.

O pagamento é feito por serviço

Serviços terceirizados em geral são pagos somente quando executados. Não é como um colaborador que está contratado em regime de CLT na empresa que, independente do que faça, tem um salário fixo para receber no fim do mês.

O custo diminui muito em termos de pagamento e sua despesa vai despencar no fim das contas.

Os contratos são flexíveis

Quando você tem um funcionário exclusivo na empresa, acaba ficando preso a ele, e ele a você. Se formos contar com o fator confiança, isso é algo positivo, mas por outro lado, não é compensador.

Com serviços como os de um motoboy freelancer é possível encontrar valores e profissionais mais em conta. A viabilização de mais opções é uma mão de via dupla. Todos acabam ganhando!

Bee Delivery

Sem impostos dos vínculos empregatícios

Já comentamos sobre a economia na questão do pagamento somente por entrega feita. Mas ainda há a economia quanto aos custos de impostos quando se contrata um empregado sob o regime da CLT.

Custear horas extras, férias e demais encargos pode ser bastante oneroso. Isso sem contar com a burocracia. A terceirização de um motoboy exonera de todos esses valores, o que é uma grande vantagem financeira.

Entregas feitas a qualquer hora do dia

Você pode ampliar a sua gama de clientes oferecendo entregas à qualquer hora do dia. Independente do tipo de categoria da sua empresa e do serviço que oferece, será muito mais bem quista se puder deixar o cliente satisfeito com entregas mais rápidas e eficientes.

O que é a Bee Delivery e como utilizar seus serviços

A Bee Delivery pode ser considerada a solução dos seus problemas. A startup tem como intenção a intermediação entre motoboys e empresas.

Por meio dessa plataforma, os empresários podem solicitar algum profissional para a realização das entregas dos seus produtos. É tudo rápido, seguro e fácil.

Os profissionais que trabalham com moto e que desejam ganhar um dinheiro extra podem se cadastrar no aplicativo. A rentabilidade é boa, uma vez que os benefícios desse empreendimento estão sendo cada vez mais disseminados.

Como um motoboy pode ser parceiro da Bee Delivery?

Basta fazer o cadastro tendo em mãos:

 E como o cadastro pode ser feito?

O cadastro de motoboys é feito no site da Bee Delivery, por onde a cópia das documentações listadas acima deve ser encaminhada.

O cadastro demora a ser liberado?

De forma alguma. O motoboy cadastrado na Bee Delivery é analisado de imediato. Caso os documentos estejam corretos e em dia, já é liberado.

Como é o funcionamento da taxa de entrega?

A taxa é calculada conforme a distância percorrida entre o local que solicitou o serviço e o local da entrega. Quanto mais longe for, maior taxa pagará.

Existe algum custo para se cadastrar?

Não. O cadastro é gratuito para os profissionais e para as empresas que necessitam do serviço da Bee Delivery. Também não existe um custo fixo, mensalidades, nem nada disso. As empresas pagarão ao motoboy somente quando utilizar o trabalho.

Como o pagamento dos profissionais é feito?

Os profissionais receberão pelos serviços assim que efetuarem as entregas. O pagamento deve ser feito em dinheiro por quem solicitou a entrega. O motoboy paga a Bee Delivery semanalmente a comissão sobre os valores das entregas feitas pelo aplicativo.

Bee Delivery

E se o motoboy não quiser mais utilizar os serviços da Bee Delivery?

Como é uma parceria, não há vínculos. Se o profissional não quiser rodar mais pelo aplicativo basta não utilizar os serviços. Isso também vale para as empresas. Não se é penalizado de nenhuma forma.

O app está disponível para todos os sistemas operacionais?

Para os motoboys o aplicativo está disponível somente no Android. Já as empresas podem utilizar pelo iOS e pelo Android.

Como é o funcionamento real da Bee Delivery?

Empresas e motoboys são cadastrados na plataforma. Quando uma das parceiras acessa o site e solicita o serviço das entregas, uma mensagem é enviada para os profissionais.

Se o motoboy se interessar, ele aceita a solicitação do trabalho, efetua a entrega, recebe o valor do pagamento e pronto!

Quais são as vantagens de se trabalhar com a Bee Delivery?

Para o profissional, existem alguns benefícios que podemos destacar:

  • O pagamento é feito assim que a entrega é finalizada, portanto, não se espera o fim do mês ou o 5º dia útil;
  • Liberdade total e flexibilidade na escolha do dia e da hora que trabalhará com o serviço de entrega. Precisando da grana, basta apenas acionar o app e dar inicio ao atendimento dos pedidos das entregas;
  • O trabalho é feito de forma autônoma.

Com todas essas informações é possível afirmar que o sucesso da Bee Delivery não é em vão. Praticidade e funcionalidade inseridas em um único serviço é benefício para o profissional da entrega, para a empresa e, principalmente, para o cliente final.

Comentar

Clique aqui e deixe seu comentário

Carros 2019: Confira os principais lançamentos

Recurso de multas